Evoluido, Subaru Forester estreia nova geração em Nova York

Recheado de novas tecnologias e com melhorias importantes, o Subaru Forester de quinta geração fez sua estreia no Salão de Nova York. O estilo é uma evolução da geração anterior, mantendo diversos elementos com um toque a mais de ousadia, como os faróis e lanternas recortados, além dos para-lamas alargados. O modelo renovado deve chegar ao Brasil com o fim dos estoques da atual geração. 

Leia mais:
Cadillac lança SUV compacto XT4 por R$ 119.495
Ford apresenta o SUV de luxo de sete lugares Lincoln Aviator
Subaru Forester ganha nova versão de entrada por R$ 118.900

A mecânica também passou por melhorias: o novo Subaru Forester teve a potência de seu motor 2.5 boxer elevada de 172 cv para 185 cv, além de ganhar sistema start/stop e melhorias na transmissão automática CVT. Como todo Subaru, ele mantém a tração integral simétrica.

Pensando em um Forester? Veja ofertas aqui

Para o mercado norte-americano, o Forester será oferecido em quatro versões: Premium, Limited, Touring e Sport. A lista de equipamentos é bem servida, incluindo itens como o DriverFocus, sistema de segurança disponível na versão topo de linha Touring que é capaz de detectar fadiga e distração do motorista, reprogramando o ar-condicionado e a central multimídia para ajudar o condutor a se manter na estrada.

Simule as parcelas do seu próximo carro

O novo Forester ainda tem freio de estacionamento eletrônico, frenagem autônoma de emergência, assistente de reboque para trailer, partida remota, porta-malas com abertura elétrica, piloto automático adaptativo, assistente de manutenção em faixa, detector de pontos cegos e outros tantos sistemas eletrônicos.

Destaque na nova geração é a versão Sport: ela se diferencia dos demais Forester por conta dos para-choques modificados, cromados substituídos por pintura preta brilhante, rodas de liga leve de 18 polegadas e detalhes laranja por toda carroceria. Por dentro, a versão mantém as duas telas no centro do painel e adota tons escuros para os revestimentos.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)

Instagram (instagram.com/icarros_oficial)

YouTube (youtube.com/icarros)



Créditos: ICARROS

%d blogueiros gostam disto: