‘Ele vai sofrer na Itália’

Ex-jogador brasileiro disse que o português é um dos melhores do mundo, mas afirmou que o Campeonato Italiano é mais nivelado que o espanhol

Com um início não tão brilhante como o esperado e com vinha fazendo no Real Madrid, Cristiano Ronaldo fez três gols em oito partidas pela Juve e coleciona uma expulsão pela Velha Senhora. Apesar da carreira amplamente vitoriosa do português, o ex-lateral brasileiro Cafu concedeu entrevista a ‘ESPN’ dizendo que o craque não terá o mesmo sucesso na Itália.

Cafu fez história com as camisas da Roma e do Milan (Foto: DANIELE LA MONACA / Arquivo Lance!)

Cafu fez história com as camisas da Roma e do Milan (Foto: DANIELE LA MONACA / Arquivo Lance!)

Foto: LANCE!

– Ele vai dar mais visibilidade à Serie A, mas vai sofrer um pouco no campeonato, porque o Calcio é muito mais complicado do que La Liga em termos de contraste entre equipes e de contato físico. Mas o Cristiano Ronaldo é sempre o Cristiano Ronaldo. É o melhor jogador do mundo e irá dar um pouco mais daquele poder de estrela à Serie A. – comentou o lateral.

Com mais de dez anos da Itália, Cafu atuou por Roma e Milan no tempo em que ficou no país, conquistou diversos títulos com as duas equipes e somou mais de 350 jogos pelos clubes do Calcio. Já Cristiano Ronaldo chegou recentemente a Itália, mas tem brilhante currículo no Real Madrid, onde fez 311 gols em 292 jogos do Campeonato Espanhol.

LANCE!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *