Dybala dá show, anota hat-trick, e Juventus bate Young Boys

Dybala fez a torcida da Juventus esquecer o suspenso Cristiano Ronaldo. Com grande atuação, o argentino anotou um hat-trick na vitória por 3 a 0 sobre o Young Boys, no Allianz Stadium, em Turim. Ele comandou a equipe e mostrou seu faro de artilheiro, tendo Bernadeschi como grande articulador das jogadas.

O resultado deixa a Juventus líder isolada do Grupo H, com seis pontos em duas partidas. Manchester United soma três e encara o Valencia, ainda zerado, em Old Trafford. Já o Young Boys amarga sua segunda derrota.

Mais uma vez, o técnico Massimiliano Allegri mudou o esquema tático da Juventus, começando a partida com três zagueiros. Assim, deu liberdade para Alex Sandro e Cuadrado apoiarem ao ataque. Bernardeschi foi o grande articulador para Dybala e Mandzukic. Cristiano Ronaldo, expulso contra o Valencia, não atuou.

Desde o início, a Juventus controlou as ações. E não demorou a abrir o placar. Após lançamento precioso de Bonucci do meio de campo, Dybala bateu de primeira para fazer um golaço. O Young Boys tinha dificuldade para sair jogando e esbarrava na boa marcação de Matuidi e Pjanic, que eram rápidos na transição para o ataque.

Na melhor chance dos suíços, Sulejmani recebeu boa bola na esquerda, driblou Szczesny e ficou sem ângulo. No cruzamento, mandou errado para o meio da área. Após a oportunidade do adversário, Dybala voltou a incomodar e fez Von Ballmoos trabalhar.

Baixe o aplicativo LANCE! Premium League e divirta-se

Em seguida, o argentino seria fatal. Matuidi recebeu na área e finalizou forte. O goleiro deu rebote e Dybala não perdoou.

A Juventus controlou as ações também no segundo tempo. O Young Boys mostrou inexperiência na competição e deu espaços para ataques da Velha Senhora. Dybala seguia sendo o mais perigoso e mandou na trave após receber bolão de Bernardeschi.

CR7 ficou na tribuna (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

O argentino seguia infernizando a defesa suíça e sofreu entrada forte na área. Os jogadores da Juventus pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Como vingança, ele anotou o seu hat-trick após recebeu cruzamento de Cuadrado.

Com o resultado garantido e total controle da partida, Allegri pôde descanso a alguns jogadores, como Matuidi, Pjanic e Mandzukic. E teve a chance de fazer o quarto, mas a defesa do Young Boys conseguiu cortar.


LANCE!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *