Dos Dias – e do programa Pretty Fit!

Dos Dias – e do programa Pretty Fit! – A Melhor Amiga da Barbie

Saltar para:
Post [1],
Pesquisa e Arquivos [2]

Ana Gomes

Há dias em que temo que sinta que me esqueci que tenho um blog. 

Afinal de contas há quem me ( nos ) leia só por aqui. 

 

B83678CD-D27C-4812-81EA-FCFCC5A668F2.jpeg

 

0B5E2997-4CE7-4E3C-A45E-99598D2CD234.jpeg

 

1B70B6B4-CEE8-453C-AC7B-FCD627A1E973.jpeg

 

 

Mas não me esqueci. Aliás… há dias em que vou dormir quase com aquele sentimento de culpa de quem se esqueceu de como tudo começou. A verdade é que é tudo mais prático e rápido no instagram e … o facebook está a ser “comido” pelos algoritmos e as publicações não chegam a ninguém. Falando nisso se me seguem em qualquer uma das outras redes sociais e se quiserem continuar a ver os meus conteúdos então sugiro que seleccionem a opção de “activar notificações”. 

 

Acreditam que tenho inclusive textos escritos que não partilhei? *vergonha* 

 

Basicamente os meus dias não têm sido muito interessantes. Estou sem ninguém a ajudar em casa e desde que decidi abraçar um desafio de health coach – ou se quisermos ver as coisas de forma bonita – desde que decidi abraçar-me, tenho passado muito tempo na cozinha, nas compras… ou a tratar das coisas banais da casa. Trabalhar em casa resulta sempre no acumular de várias tarefas e produtos o que requer manutenção diária. Depois há a minha bebé que se vai entretendo a brincar sozinha mas continua com a sua fixação com o teclado do meu computador o que faça com que não possa – de todo – pegar no computador quando estou com ela… sob pena de ficar sem ecrã ou mesmo sem teclas. 

 

Eu ainda não consigo avaliar os resultados físicos do meu compromisso… mas apesar de me sentir cansada pelas rotinas normais do dia-a-dia e das noites mal dormidas… sinto-me com uma energia fabulosa! Sabem aquela imagem muito “fora” de uma aura brilhante? É assim que me sinto quando acabo de treinar ou de fazer uma refeição que confeccionei do principio ao fim com os melhores ingredientes. 

 

Como expliquei no primeiro post sobre este “programa” que estou a fazer com a Mafalda Antunes – Pretty Fit – a ideia era rentabilizar a minha vontade natural de comer bem e treinar sempre que possível. A verdade é que aprendi mais um bocadinho sobre alimentação e um bocadão sobre treino! Passo menos tempo no ginásio e apesar de não treinar sempre com a Mafalda… se tenho duvidas vamos falando por whatsapp e tenho um plano de treino para seguir. É engraçado porque raramente passava pelas máquinas e agora até as uso a saber o que estou a fazer! Mais… este fim-de-semana levantei-me cedo para treinar em casa dos meus pais antes da azafáma normal das reuniões familiares. Hoje – por exemplo – éramos para ter ido treinar bem cedo mas chovia muito… levantei-me cedo, fui passear o Vulcão, voltei para casa.. preparei café, o meu pequeno almoço, arrumei o frigorífico e fiz um plano de compras. Depois a Vitória acordou e despachei-a para ir para a escola e sentámo-nos as duas no sofá cada uma com o seu pequeno almoço. É óbvio que o meu dia começou com uma energia completamente diferente! Depois disso fui treinar claro… que treinar de manhã e meio caminho andado para garantir que cumpri com os meus objectivos. 

Voltar ao topo | SAPO Blogs: blogs com gente dentro.


Créditos: A melhor amiga da Barbie