Deborah Secco sobre retocar próprias fotos: “Vi que fazia mal às mulheres”

Capa da BOA FORMA de julho, a atriz conta como começou a buscar a paz com o corpo após perceber que estava prejudicando a autoestima daquelas à sua volta

Por
Alessandra Medina (colaboradora)

access_time

13 jul 2018, 16h18

Levanta a mão (celular ao alto) quem nunca colocou um filtro numa foto antes de postá-la nas redes sociais. Num universo em que todo mundo exibe corpo trincado – resultado da combinação de malhação intensa, alimentação regrada e, na maioria das vezes, uma ajudinha da tecnologia –, é quase impossível resistir aos inúmeros aplicativos de retoques disponíveis.

Com 1,64 metro e 52 quilos, Deborah Secco, 38 anos, também já caiu nessa armadilha. Até o começo do ano, a intérprete de Karola, de Segundo Sol, novela das 9 da Rede Globo, perdia horas corrigindo suas “imperfeições” antes de publicar qualquer imagem no Instagram. “Tirava a celulite das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto… Meu marido [o ator Hugo Moura] foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, conta Deborah, que acredita que, na internet, rola uma competição de quem é mais perfeito. “É uma mentira! Todos temos defeitos. E tudo bem”, diz a atriz.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA

Na BOA FORMA de julho – que chega nesta sexta-feira (13) às bancas – ela conta como está trabalhando sua relação com a autoimagem e as estratégias (algumas delas perigosas) que adotou em busca da “perfeição” quando nem existia o Facetune. A gente se vê nas bancas!

http://platform.twitter.com/widgets.jshttps://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fonte: Revista Boa Forma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *