De cabelo curto e escuro, Madonna dá pistas de disco com Lisboa de fundo

Este será o primeiro trabalho da cantora desde que se mudou para Portugal; último disco saiu em 2015

Por
EFE

access_time

13 fev 2019, 19h35

Lisboa – Madonna publicou um vídeo sugerindo o que está por vir no seu próximo disco de estúdio, cujo lançamento está previsto para este ano e no qual serão protagonistas a música e a estética de Lisboa, onde ela está morando desde 2017.

No vídeo publicado no Instagram, a diva do pop aparece de cabelo curto e preto, em ambientes da cena underground da capital portuguesa. Cercada de músicos com violões, ela diz “Express Yourself, Don’t Repress Yourself” (Expresse-se, não se reprima), um trocadilho que remete a um de seus maiores sucessos, “Express Yourself”, de 1989.

apostilas em pdf opção

Na legenda ela diz ainda estar muito empolgada por compartilhar a magia de Lisboa. A publicação já ultrapassou as 300 mil visualizações e 3 mil comentários.

Este será o primeiro trabalho da cantora desde que se mudou para Portugal, para acompanhar o filho David Banda, que joga categoria de base do Benfica. O disco anterior, “Rebel Heart”, chegou às lojas em 2015.

Do conteúdo do álbum pouco se sabe ainda. Madonna apenas revelou nos últimos meses a amizade com alguns fadistas e outros músicos portugueses, que provavelmente estarão no próximo trabalho.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fonte: Exame

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *