CVM aceita pedido de registro de OPA da CPFL Energias Renováveis

O preço por ação havia sido questionado por fundos acionistas, mas a CVM analisou e negou o recurso

Por
Estadão Conteúdo

access_time

12 out 2018, 16h01

São Paulo – A CPFL Energias Renováveis recebeu da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ofício sobre deferimento do pedido de registro da oferta pública de aquisição de ações (OPA) para venda indireta de controle. A ofertante, a State Grid, deverá publicar até o próximo dia 22 de outubro o edital.

A OPA terá como objeto 243.602.472 ações ordinárias, ao preço de R$ 14,60 cada, portanto de R$ 3,556 bilhões, valor que será corrigido pela taxa Selic desde a data de fechamento da venda do controle, 23 de janeiro de 2017, até a data de liquidação.

O preço por ação havia sido questionado por fundos acionistas, mas a CVM analisou e negou o recurso interposto pelos fundos Pátria Energia, GMR Energia, Arrow, DEG – Deutsche Investitions – Und Entwicklungsgesellschaft mbH e IFC – International Finance Corporation.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *