Críticas fecham as portas do sucesso e impede felicidade

Nos últimos artigos de 2018 que estou escrevendo, procurei ser mais seletivo e exigente com os temas, pois quero os leitores reflitam sobre o momento atual e o ano que vai entrar.

Críticas fecham as portas do sucesso e impede felicidade

Foto: iStock

Muitas vezes o pior cego é o que não quer ver a verdade. Toda vez que me preparo para escrever os artigos sobre orações já sei de antemão que muitas pessoas vão “gritar”, ou melhor, digitar que são contra a oração e tema, ou que não acreditam em nada disto. 

Fico feliz em saber que há criticas, significa que estou atingindo muitas pessoas de várias esferas de conhecimento e opinião. Não quero que ninguém concorde com nada que escrevo, pois eu mesmo não gosto de usar roupas brancas, mas não critico quem usa e nunca disse que não gosto da cor branca. Só não gosto de usar e respeito quem usa e gosta. 

Crítica é muito comum e faz bem. Só que há críticos e críticos no mundo. Críticas inteligentes e construtivas, mesmo que não gostemos, fazem bem e são necessárias.

Agora, críticas e críticos maldosos, sem noção, donos da verdade e que só estão no mundo para contrariar e destruir o próximo e seu trabalho, estes dou cartão vermelho e repudio. E não os respeito porque não respeitam ninguém. Logo, falem sozinhos.

O problema é que estas pessoas de essência duvidosa e ruim estão soltas no mundo e aprontam o que bem entendem. São capazes de pisar em outras pessoas pelo prazer de pisar. São pessoas mesquinhas, invejosas, egoístas e sacanas. Querem sempre estar por cima dos outros a qualquer preço. Muitas têm cara e atitudes de anjos. Mas não se enganem, são víboras por natureza.

Suas atitudes, intenções, pensamentos e energia são bem negativos e destruidores. Nunca ignore estas pessoas ou vire as costas para elas, pois são traiçoeiras e vão atacá-los pelas costas.

O melhor caminho para vencê-los é não ter medo deles. Se precisar confrontá-los, faça cara feia e se imponha. Só não compre briga. Não vale a pena perder tempo com pessoas sem moral como elas. 

Lembre-se da passagem da Bíblia, ”puro como a pomba, mas esperto como a serpente”. Em geral estas pessoas são no fundo pobres de espíritos, mas, muito perigosas. Mantenha-se em alerta e viva sua vida sem temê-las.

Peça a Deus para superar as más energias destas víboras e faça as orações abaixo para proteger-se das perturbações astrais que poderá sofrer.

Prece poderosa de socorro no dia da angústia

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e repreendida a feitiçaria. Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer. Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém

Oração para afastar maus sentimentos

Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que ordene São Miguel, São Gabriel, São Rafael, para afastar de mim, de meus familiares, todas as perturbações feitas por ódios, raivas e invejas.

Livrai-nos do mal.

Senhor Jesus, se fizeram mal a minha alma, ao meu corpo, ao meu trabalho, ou A minha família, que a Vossa Potestade, a Vossa Misericórdia e a Vossa Boa Vontade permitam que desde agora eu reencontre a plenitude da graça, toda a minha saúde e a união completa com a vontade da Santíssima Trindade.

Peço-Vos pelos Vossos méritos infinitos, pelo Vosso Sangue precioso derramado na Cruz, pelas dores da Virgem Maria, pela intercessão do patriarca São José e a gloria da Santíssima Trindade. Amém.

Bênção de Deus

Visitai, Senhor, esta casa e afastai dela as ciladas do inimigo; habitem nela os Vossos Santos Anjos e nos guardem em paz; e a Vossa bênção esteja sempre conosco. 

Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, que é Deus conosco na unidade do Espírito Santo. Amém. 

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Papa pede que pobres e refugiados não sejam abandonados

 

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *