Conheça os vencedores do “Oscar” das startups brasileiras

Premiação Startup Awards elegeu melhores agentes do ecossistema de empreendedorismo inovador no Brasil, de startups a investidores

access_time

7 dez 2018, 06h00

São Paulo – A plataforma de educação à distância Edools foi considerada a melhor startup brasileira do ano de 2018. O título foi dado pelo Startup Awards, premiação conhecida como o “Oscar” do ecossistema de empreendedorismo inovador no Brasil. O anúncio foi feito durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), um dos maiores eventos do setor na América Latina.

Em sua quinta edição, o prêmio também consagrou investidores anjos e mentores, instituições de ensino, aceleradoras, empresas e comunidades de empreendedorismo. Ao todo, são 11 categorias premiadas.

Um dos destaques do ano é a presença de entidades do estado de Santa Catarina. A Associação Catarinense de Tecnologia recebeu o prêmio de melhor coworking, enquanto Alexandre Souza, do Sebrae SC, ganhou na categoria “herói do ano”. A Darwin, que ganhou como melhor aceleradora, também possui sua sede no estado.

A premiação é desenvolvida pela Associação Brasileira de Startups. Fundada em 2011, a ABStartups é uma entidade sem fins lucrativos para promover o ecossistema brasileiro de startups. A associação possui cerca de cinco mil startups em sua base de dados.

Confira, abaixo, todos os vencedores do “Oscar” das startups brasileiras:

 

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *