Confira! – seu resultado e o Gabarito da Prova MP PB com Correção

Ao sair do local de provas, leve consigo seu gabarito anotado

As provas do concurso do Ministério Público da Paraíba acontecem neste domingo, 9 de setembro. Mais de 4.500 candidatos se inscreveram para participar do certame que oferta 10 vagas imediatas para o cargo de Promotor de Justiça.

Se você é um desses candidatos, nós gostaríamos de te fazer um convite. Assim que você sair do seu local de provas, leve consigo o seu Gabarito anotado e participe do Ranking Estratégico. Disponibilizaremos nesta página um link de um formulário para você preencher com seu gabarito e respostas.

O Ranking Estratégico é uma forma de você ter acesso ao seu resultado preliminar de prova, antes mesmo da banca organizadora do concurso divulgar o oficial. Você consegue ainda observar o desempenho dos outros candidatos e comparar com o seu.

Ao preencher o ranking com o seu Gabarito o sistema vai contabilizar os pontos levando em conta a incidência das respostas e te classificará em um ranking classificatório. Lembrando que a experiência dos Rankings é simulada, mas é uma ótima oportunidade para comparar o seu desempenho e ainda saber um resultado prévio.

A Fundação Carlos Chagas não permite que os candidatos saiam com os cadernos de provas. Portanto, para participar do nosso ranking é só anotar o seu gabarito e sair do local de prova com ele em mãos e preencher aqui no link disponibilizado.

Preencha seu gabarito!

Correção da Prova MP PB

Gostaríamos ainda de te convidar acompanhar a Correção da Prova do concurso. Os nossos professores receberão os cadernos de provas assim que eles forem divulgados e corrigirão os itens cobrados pela FCC.

As correções serão publicadas em nosso site por meio de artigos. Não deixe de acompanhar pois os nossos professores analisarão a prova e durante a correção eles podem indicar questões passíveis de serem anuladas e os argumentos ainda te auxiliam na elaboração dos recursos.

Crédito:

Estratégia Concursos

Baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *