Confira! – participe do Ranking para o concurso da Magistratura SP

Nossos professores já começaram a corrigir a prova do 188º Concurso da Magistratura de São Paulo

Mais de 20 mil candidatos enfrentaram neste domingo o prestigioso concurso da Magistratura do Estado de São Paulo. Em sua 188ª edição, o tradicional certame oferta 310 vagas para Juiz Substituto.

O Tribunal de Justiça já divulgo os cadernos de prova em sua página oficial. Nossos professores estão agora concentrados em corrigir as questões, que serão divulgadas nesta página.

O gabarito oficial deve ser divulgado em até quarta-feira, três dias úteis após a realização das provas. É provável que já na terça-feira o Tribunal de Justiça disponibilize a consulta individual ao gabarito e aos cadernos de prova no portal da Vunesp, organizadora do certame.

Pensando na ansiedade que caracteriza o pós-prova e a expectativa pela nota de corte, o Estratégia Concursos organizou um ranking classificatório, para que  você possa preencher seu gabarito e comparar seu resultado com o de outros candidatos.

Como participar do Ranking

Para participar do ranking é muito simples: preencha o formulário eletrônico que disponibilizamos nesta página. Os resultados serão divulgados oficialmente quando atingirmos o número de cadastros necessário.

Não se esqueça de preencher adequadamente o seu tipo de prova. Esta informação estava escrita no seu caderno de provas e deve constar do rascunho de gabarito que trouxe consigo.

Gabarito TJ SP Juiz

Correção comentada

Direito do Consumidor – Prof. Igor Maciel

Baixe os cadernos de prova

Versão 1 | Versão 2 | Versão 3 | Versão 4

Crédito:

Estratégia Concursos

Baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *