Confira! – confira a Correção da Prova PC GO e o seu resultado

As provas do concurso da Polícia Civil do estado de Goiás acontece neste domingo, 12 de agosto. Foram 21.883 candidatos inscritos para concorrer a 100 vagas imediatas para o cargo de Delegado, que no Goiás tem remuneração bruta de R$ 19.242,52 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os portões devem se abrir às 12h e fechados às 13 horas, de acordo com o horário oficial de Brasília-DF.

Reiteramos o convite aos candidatos que, ao saírem do local de provas não esqueçam de levar consigo o caderno de questões ou com o seu gabarito anotado. Isso será muito útil para lançarmos o gabarito extraoficial e montarmos um ranking geral e provisório.

Lembrando que o Ranking será para o cargo de Delegado. Para quem não conhece, o Ranking é uma forma de aferir o seu desempenho no concurso. Com ele você consegue ainda conferir o seu resultado e comparar com os dos outros candidatos antes mesmo da banca divulgar o Gabarito Oficial.

Ainda durante o sábado, os nossos professores realizaram um dia inteiro de aulas focadas no edital como forma de revisão. Uma oportunidade para deixá-lo ainda mais seguro para a prova. Foram quase 10 horas de transmissão de aulas gratuitas das principais disciplinas, entre elas: Direito Constitucional, Administrativo e Penal.

Fernando Brito
Ascom Estratégia
[email protected]

Crédito:

Estratégia Concursos

Baixe o conteúdo completo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *