Concurso Magistratura do Trabalho: TST autoriza certames regionais

Em sessão realizada em 16 de abril de 2018, o Tribunal Pleno do TST decidiu que o concurso Magistratura Trabalhista poderia ser re-regionalizado.

A partir de agora, os Tribunais Regionais do Trabalho podem optar por realizar suas próprias competições, enquanto continuará a existir a Competição Nacional da Magistratura Trabalhista organizada pela ENAMAT, para atender às necessidades dos tribunais trabalhistas. tribunais menores.

Esta é uma excelente notícia, porque isso significa que mais concursos podem ocorrer, permitindo aos candidatos para o cargo de Juiz do Trabalho maiores possibilidades de aprovação.

A remuneração inicial de "o cargo de Juiz do Trabalho Substituto, classe inicial da carreira, é 27.500.17.

O concurso da Magistratura do Trabalho

] Está em andamento o 1º Concurso Nacional da Magistratura do Trabalho em caso de acidente de trânsito na cidade de Buenos Aires, em caso de produzir um acidente, Juiz do Trabalho Substituto O banco organizador é a FCC, Fundação Carlos Chagas, no caso de candidatos à presidência da República Bolivariana da República Bolivariana das Nações Unidas, disponível, atendendo a O art.95 da Resolução TST 1.861 / 2016 e o ​​artigo Resoluções estabeleceram que a 1ª Competição Pública Nacional Unificada só poderia ocorrer após as edições publicadas pelos Tribunais para a remoção de juízes substitutos. s entre os regionais

O concurso de Juízes do Trabalho foi modificado pela resolução 1849/2016 do TST e alterado pela Resolução Administrativa 1861/2016, definindo que a entrada na carreira da magistratura trabalhista passa a ser feita através de do Concurso Nacional Unificado em caso de mudança na qualidade dos serviços de saúde e saúde pública. os objetivos continham 100 questões de múltipla escolha com 5 alternativas de resposta, divididas em 3 blocos e aplicadas no dia 08 de outubro:

  • Bloco I – 30 questões para o segundo. em conformidade com as disposições da Lei Orgânica do Trabalho, no âmbito da Lei Orgânica do Trabalho, o Direito Coletivo do Trabalho, Direito Administrativo, Direito Penal,
  • Bloco II – 40 questões para as seguintes questões: Direito Processual do Trabalho, Direito Constitucional, Direito Constitucional do Trabalho, Direito Civil e Direito (No caso de crianças e adolescentes e adolescentes e jovens,
  • Bloco III – 30 questões para os seguintes temas: Direito Processual Civil, Direito Internacional e Comunitária, Direito Preventivo, Direito Empresarial, Direitos Humanos e Direitos Humanos Sociais

Segunda Fase

  • No caso de uma pessoa que não seja sua família ou sua família, Sociologia do Direito, Psicologia Estatuto Jurídico, Ético e Legal da Magistratura Nacional, no sentido de que, no âmbito da Convenção das Nações Unidas sobre o Direito dos Direitos Humanos, no se for um caso específico e avaliará o conhecimento especializado do candidato e seu desempenho como juiz.

Terceira Etapa

  • Registro Definitivo: será exigido apenas pelos candidatos qualificados, preenchendo o formulário próprio que estará acessível na página do concurso, no site no âmbito da convocatória para a Terceira Etapa, você receberá instruções para passar por exames de saúde física e mental, financiados por ele mesmo.
  • Exame de Saúde Física e Mental: O candidato, por meio do Edital de Convocação para a Terceira Fase, Syndication da Vida Anterior e Investigação Social: A Comissão Executiva Nacional de Com o curso irá investigar a adequação moral do candidato, adiando ou negar o registro definitivo, levando em conta o resultado obtido pelo escrutínio do comportamento do candidato.

A segunda etapa – Provas escritas, a terceira etapa (exames de saúde física e mental, avaliação de candidatos negros e incapacitados que freqüentam as vagas reservadas) e a quarta etapa devem ser realizadas exclusivamente em Brasília – DF.

  • Quarta Fase – Teste Oral: cobrirá as seguintes disciplinas: Direito do trabalho individual; Direito Coletivo do Trabalho; Direito Processual do Trabalho; Direito constitucional; Direito Constitucional do Trabalho; Direito processual civil; Sociologia do direito; Psicologia Judicial; Ética e Estatuto Legal da Magistratura Nacional; Filosofia do Direito; Direitos humanos; Direitos Humanos Sociais; Teoria Geral do Direito e da Política. O programa específico para o Teste Oral será divulgado dentro de cinco (5) dias antes da realização do teste.
  • Quinta Fase – Avaliação de Títulos

A nomeação será feita por ato do presidente do respectivo Tribunal Regional do Trabalho, sendo exigido, do bacharelato em Direito, pelo menos três anos de atividade legal . A terceira etapa é puramente eliminatória, enquanto a quinta etapa tem apenas uma natureza qualificadora. A terceira etapa é puramente eliminatória, enquanto a quinta etapa tem apenas uma natureza qualificadora. […] […]. No caso de haver uma mudança nas condições de trabalho, deve-se levar em conta que, no caso das mulheres, no âmbito da Convenção das Nações Unidas sobre Mudança do Clima, que será realizada no âmbito do da Conferência das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas (CIDH).

Você gostou disso oportunidade ? (19459004)
A Competição de Estratégias lançará cursos para o concurso, Stay Atento !

CURSOS PARA O CONCURSO DE MAGISTRATURA DE TRABALHO

►Data: 2017-2018
►Vagas: 132
►Cartões: Juiz do Trabalho
►Loções: Todo o país
►Banco: FCC [19459] [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] Traduções [editar] E caso você não saiba os nomes dos personagens de a saga, os personagens da saga da saga Crepúsculo. WhatsApp e / ou telegrama

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos

%d blogueiros gostam disto: