Concurso Guarda Municipal MS autorizado! Vagas para nível médio!

Concurso Guarda Municipal MS ofertará vagas para nível médio

Teremos ainda este ano um novo concurso Guarda Municipal MS. A nova seleção foi anunciada por Marcos Trad, prefeito do Mato Grosso do Sul na edição do Diário do Município. A meta é que o novo concurso oferte em torno de 310 vagas e seja publicado no segundo semestre. Confira:

O efetivo atual da Guarda gira em torno de 1.175 integrantes e o ideal exigido pelo Ministério Público Estadual no TAC é cerca de 1.488. O déficit gira em torno de 313 vagas que deverão ser preenchidas com o novo concurso.

Azambuja não descarta, contudo, aumentar o número de vagas ofertadas no novo certame. De acordo com a Lei Federal 13.022/2014, Campo Grande pode ter no máximo 1.600 guardas municipais.

A remuneração, com base no último concurso de 2008, era de  R$ 401,63 mais o adicional de operações especiais de 50%. Hoje em dia a remuneração inicial, sem adicional, é de R$ 1.580.

Sobre o último concurso 

O último concurso Guarda Municipal MS foi realizado em 2008 e foram ofertadas ao todo 700 vagas para os sexos masculino e feminino. A jornada de trabalho gira em torno de 180 horas semanais.

Sobre a prova:

Etapas:

A prova foi composta de 5 etapas, sendo:

  1. Prova Escrita
  2. Teste de aptidão física
  3. Avaliação psicológica
  4. Pesquisa social
  5. Curso de Formação
Questões e matérias:

Foram ao todo 40 questões de múltipla escolha nas áreas de Português e Matemática.

Para mais informações sobre concursos, dicas e aulas gratuitas, acompanhe-nos nas redes sociais:

Comentários

comentarios

Créditos: Alfacon

%d blogueiros gostam disto: