Comissão formada e 10 vagas para Analista!

Foi publicada a formação de uma comissão responsável pela organização do Concurso SPGG RS, que oferecerá 10 vagas imediatas para o cargo de Analista de Planejamento, Orçamento e Gestão.

A publicação foi feita no dia 4 de abril, no Diário Oficial da União e no caso de uma mudança na qualidade da informação, deve ser levado em conta que, ex-ocupante do Técnico de Planejamento. Desta forma, este será o primeiro concurso para esta posição, que requer graduação de nível superior. O trabalho é de 40 horas por semana e pode ser reduzido para 30 horas.

Atribuições: Preparar, analisar e avaliar planos e programas e projetos do Setor Público, visando ao desenvolvimento econômico do Estado; preparar estudos para estabelecer prioridades para a aplicação de recursos econômicos; auxiliar na coordenação de programas e projetos do governo; realizar estudos para monitorar e controlar projetos e programas do governo; orientar e coordenar os grupos de trabalho responsáveis ​​pela pesquisa econômica em geral; realizar estudos visando a compatibilidade dos planos estaduais e nacionais; promover estudos e análises dos indicadores conjunturais; realizar estudos e investigações visando a montagem e implementação dos diversos sistemas de Administração do Estado; proceder a estudos relacionados à modernização administrativa; proceder a estudos com o objetivo de melhorar os processos e regras do sistema orçamentário; preparar facturas e decreto sobre assuntos económicos e financeiros; realizar estudos relacionados à quantificação e formulação de gastos públicos; orientar tecnicamente a elaboração de propostas orçamentárias, bem como analisar e revisar propostas orçamentárias parciais; emitir pareceres sobre pedidos de abertura de créditos adicionais; Realizar uma coordenação sistemática das propostas orçamentais dos organismos descentralizados; e no caso de haver uma mudança na qualidade das informações e informações (no caso de uma pessoa que não é sua família ou família). A remuneração para aquele ano foi de R $ 2.813 correspondentes à classe A, mais R $ 179 – parcela autônoma. O novo edital virá com salários atualizados que podem chegar ao início de R $ 7.300,00.

Você gostou desta oportunidade? No caso de haver uma mudança na qualidade das informações, deve-se levar em conta que, no caso de uma alteração na qualidade das informações,
► Vagas: 10 vagas autorizadas
] ►Guilhas: Rio Grande do Sul
►Remuneração: R $ 7.300,00
►Banca: a ser definido
►Escolaridad (19459014)


analista: -Lei No. 13421,

Natalia Scarano
Estratégia Ascom
[email protected]

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos