CCXP ganha palco para a final da Just Dance Brasil Tour 2018

A Ubisoft traz um palco inteiro dedicado a Just Dance 2019 na Comic Con Experience (CCXP), que acontece de 6 a 9 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista. Além disso, o estando se destaca também pelas disputas das finais de For Honor na The Enemy Arena.

Esta é a primeira vez que a Ubisoft tem um estande próprio na CCXP 2018. O palco de Just Dance 2019 está aberto para o público jogar a atual versão do game de dança mais vendido da história, e uma loja para comprar produtos licenciados da marca.

Os fãs de Rainbow Six Siege também serão atendidos, com uma showmatch entre FaZe Clan e INTZ (ex-Bootkamp), dois dos maiores times do circuito.

Foto: Ubisoft / Reprodução

A CCXP, que chega à sua quinta edição, é o palco escolhido pela Ubisoft também para a final brasileira do Just Dance Tour 2018, que dará ao vencedor uma vaga para disputar o campeonato mundial em 2019, e das finais do torneio Lordes da Guerra: Invasão, de For Honor

“Nossa presença nos eventos durante o ano de 2018 foi de extrema importância para nos aproximarmos ainda mais dos públicos que fazem parte do prisma de ação da Ubisoft no Brasil”, comenta Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina. “A CCXP é o palco ideal para as finais dos nossos campeonatos, pois é um evento que reúne não apenas os gamers e fãs de e-sports, mas também entusiastas da cultura pop e cinema, ambientes nos quais nossos jogos estão muito inseridos e que também estamos investindo.”

 

Geek

Fonte: PORTAL TERRA – GAMES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *