Cartas mostram semana de força, amor e renovação

E as últimas badaladas de 2018 começam a tocar. Dezembro chega com força, amor e renovação. Renovação pela esperança que o fim do ano esteja mais belo e que 2019 logo com amor e riquezas. Semana boa para inovar e namorar. O Louco da tarot dita as regras da semana, em conjunto com a carta das Criança do baralho cigano. As cartas dizem “vá ser feliz e amar muito, cara”. Boa semana!

Cartas mostram semana de força, amor e renovação

Foto: iStock

Tarô – A carta do Louco rege a semana

Chegamos ao fim do caminho. Chegamos ao fim de uma jornada. O momento é de desapego total a tudo e todos. Neste fim de jornada, temos que fazer uma limpeza geral das velhas emoções, mentiras e medos. Pois no novo caminho que iremos começar, temos que levar o mínimo. Nosso bagageiro tem que estar bem leve. 

Baralho Cigano – A carta das Crianças rege a semana

A carta 13 é “A Criança”, que nos fala de novidades, oportunidades, chances de mudanças positivas em nossas vidas. O recado desta carta é viver a vida da forma mais simples possível, sem preocupação, agradecer a todos e acreditar que, mesmo se nada der certo, na próxima esquina ou no minuto seguinte, o Universo conspira para que algo positivo venha a ocorrer.

Pedra da semana: Olho de Tigre

Uma pedra que auxilia a passar por momentos difíceis na vida, sem perder a coragem e fé. Protege-nos de más energias que possam nos prejudicar. Ajuda a esclarecer dúvidas e dificuldades quando tomamos decisões. Ajuda a aliviar dores em geral.

Aroma da semana: Bálsamo

Aroma que acalma pessoas e harmoniza ambientes carregados (purifica os ambientes). Inspiração e relaxamento. Afasta negatividades e combate a irritabilidade. Adoça a mente.

Cor da semana: Violeta

O violeta é a cor do sonhador, filósofo e visionário. É uma cor repousante que cria o ambiente perfeito para o escritório em sua casa. Tons de violeta aumentam o espaço e combinam muito bem com rosas e brancos.

Números da Sorte: 06, 17, 24, 45, 57, 66, 83 e 92.
Dizem que sorte vem a galope. Ou seriam boas noticias que vem a galope? Não importa. No final dá no mesmo. Boas festas e muita sorte.
                                                                                         
Para refletir:
“A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Veja como o último eclipse do ano vai influenciar cada signo

 

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *