Cartas mostram semana de compaixão e muita energia mística

Esta semana de páscoa. Muita energia mística, compaixão, amor e reflexão espiritual envolve todos nós. Procure pensar mais no próximo. Veja como você pode ajudar alguém ou fazer a diferença para o a comunidade que vive.

Vibração dos números – O número 16 rege a semana

A 16ª semana cai na páscoa e convida todos a fazer uma vigília pelo mundo, pessoas e universo. O momento é de paz e compaixão. Orar durante a semana pelos que estão sofrendo mostra sua sintonia com a mãe Terra. Momentos de solidão, silêncio e introspecção são bem-vindos. O amor tudo transforma.

Lua da semana – Lua Crescente rege o período

Esta é a semana mais importante do mês, em que sensibilidade, intuição e mediunidade estão afloradas pela páscoa e pela força e ocultismo da Lua Crescente. Reflita sobre gestos e palavras com entes queridos. Cuidado com impulsividade e agressividade. Fuja de brigas. Aproveite a semana mais “curta” para refletir.

Tarô – A carta 16, A Torre, rege o período

A carta do tarô vem forte para mudar muitas coisas. Também chamada de Casa de Deus, ela traz um recado direto: “você faz as mudanças ou a vida vai fazer na marra”. Para ser feliz e crescer é preciso mudar, derrubar a estrutura e começar do zero. Transforme e seja mais feliz

Baralho cigano – A carta 16, A Estrela, rege o período 

A carta diz que toda mudança e atitude positiva que provocamos na vida vem com energia e felicidade. Sorte e oportunidades regem a semana. Arrisque um palpite na loteria. Fale com o chefe sobre promoção. Declare seu amor à pessoa que você paquera. Terá surpresas agraváveis.

Pedra da semana: citrino

Pedra amarela que atrai muita sorte, felicidade, riqueza e luz. Auxilia nos pensamentos e relações pessoais. Dá uma sensação de aquecimento.

apostilas em pdf opção

Aroma da semana: canela

Aroma que dá mais energia e vigor às pessoas. Atrai riqueza e oportunidades. Afasta a tristeza e o mau-humor. Acenda incensos ou aromatizadores com esse cheiro nos ambientes.

Cor da semana: dourada

Cor que revigora, alegra, atrai sorte e chama riqueza. Use em roupas e acessórios para atrair fortuna.

Números da sorte: 07, 16, 32, 46, 61, 73, 80 e 99
O coelho da páscoa sempre representa abundância e fertilidade. Logo, que a sorte e prosperidade nesta semana sejam uma constante na sua vida todos os dias.

Para refletir:
“Faça desta páscoa a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade.” — Ivan Teorilang

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, tarô, feng shui, hipnoterapia e coaching holístico? Para os valores dos trabalhos, entre em contato através do e-mail franco.guizzetti@terra.com.br. Siga-o nas redes sociais.

Veja também:

Mudança climática chega a Ilha de Páscoa

 

Franco Guizzetti
Franco Guizzetti

Fonte: PORTAL TERRA – VIDA E ESTILO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *