Caio Henrique cita recomeço no Flu e elogia Ganso: ‘Aprendi a admirá-lo’

Volante foi o grande destaque na partida contra o Bangu, que marcou a estreia do novo camisa 10 pelo Fluminense, e agora luta pela titularidade na nova equipe

A estreia era de Paulo Henrique Ganso, mas o show foi de Caio Henrique. Na última sexta-feira, o volante roubou a cena e foi o grande destaque na partida que marcou a estreia do novo camisa 10 do Fluminense. Durante a coletiva, o destaque falou sobre a sua relação com o novo companheiro e o encheu de elogios, lembrando da admiração que vem desde os tempos de Santos.

Reginaldo Pimenta / Raw Image

Reginaldo Pimenta / Raw Image

apostilas em pdf opção

Foto: Lance!

– Nós dois jogamos na base do Santos. Eu aprendi a admirá-lo. Agora, vendo mais de perto vejo que é uma grande pessoa além de grande jogador. Ele ainda está um pouco fora de ritmo, mesmo assim atuou pelos 90 minutos. Deu para ver que ele tem muita qualidade e vai nos ajudar.

Contra o Bangu, Caio Henrique foi destaque como primeiro volante, no lugar de Airton, que estava suspenso pela expulsão na final da Taça Guanabara. A sua atuação levantou questões sobre uma possível titularidade nos próximos jogos. O atleta, no entanto, deixa a escolha para o técnico Fernando Diniz.

– Eu procuro fazer o meu melhor para o treinador. Gosto de jogar ou como primeiro ou como segundo volante. No Paraná, fui mais avançado, posição que não é a minha – destacou.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *