Caça francês desaparece no leste do país com 2 tripulantes a bordo

O rastro da aeronave foi perdido entre os departamentos de Doubs e Jura, no leste do país, segundo explicou uma porta-voz da administração

Por
EFE

access_time

9 jan 2019, 13h43

Paris – Uma caça Mirage 2.000 desapareceu nesta quarta-feira dos radares poucos minutos depois de decolar da base de Nancy, no nordeste da França, com dois tripulantes a bordo, informaram fontes oficiais.

O rastro da aeronave foi perdido entre os departamentos de Doubs e Jura, no leste do país, segundo explicou uma porta-voz da administração deste último.

“Importantes meios de busca foram mobilizados na região para tentar encontrar a aeronave, que transportava dois ocupantes”, acrescentou a porta-voz.

Segundo veículos de imprensa regionais, o avião decolou sem armamento por volta das 11h locais (8h em Brasília) da base de Nancy, e a sua pista foi perdida em uma região sobre o Maciço do Jura, perto da fronteira com a Suíça.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *