Bruna Marquezine parou de comer carne e explicou o motivo. Confira!

A cada ano a dieta vegetariana ganha mais e mais adeptos, seja pelo amor aos animais, vontade de parar de comer carne, ou por quaisquer outros motivos. Bruna Marquezine parou de comer carne e revelou, em uma entrevista recente à revista Glamour, seus motivos pessoais para tomar essa decisão.

O que eu não como de jeito nenhum é carne vermelha e frango, por filosofia, por amor aos animais, por amor ao mundo, ao planeta. Por amor a mim, ao meu corpo e à minha saúde. Isso eu não como de jeito nenhum. De resto, tem uma coisa ou outra que não gosto, mas estou sempre disposta a experimentar de novo para ver se mudo de ideia“, disse a atriz.

Bruna Marquezine parou de comer carne para fazer bem ao planeta e ao próprio corpo! Legal, não é mesmo?

A atriz ainda revelou que adora comer “porcarias” nos finais de semana: “Como muito doce, também, e não vivo sem um carboidrato, então… Nos fins de semana, sou bem feliz comendo pizza ou uma sobremesa que eu gosto. Eu amo tudo que faz ‘crac’“. Assim como Demi Lovato, a gata não se priva e nem se cobra tanto.

Ficou interessada no assunto? Faça o teste e descubra se você se daria bem com a dieta vegetariana:

Se você também tem vontade de se informar melhor e saber mais sobre o vegetarianismo, é importante ressaltar que: antes de começar qualquer tipo de dieta, é necessário consultar um nutricionista. Só ele poderá indicar as quantidades necessárias de alimentos para que você possa fazer as substituições de uma forma que não seja agressiva para o seu corpo.

Que tal se inspirar na diva para compor looks incríveis para o seu dia a dia? Dá uma olhada:



Créditos: Toda Teen

%d blogueiros gostam disto: