Boletim Semanal de Notícias sobre Concursos: um resumo geral

A partir desta segunda-feira 16 de abril, a Estratégia de Competições publicará o Boletim de Notícias Semanal sobre Competições um resumo completo com os destaques e toda a informação que foi divulgada durante a semana

O objetivo é deixe-o ainda mais informado sobre o progresso dos concursos públicos em todo o país. O Boletim será publicado toda segunda-feira, aqui no site da Estratégia de Competições, e enviado em seu e-mail.

Então, se você perdeu algumas notícias na semana passada e precisa atualizar os últimos detalhes, esta página foi criada especialmente para este propósito. [editar] Edições da semana – 9 a 13 de abril

Receita Federal

Uma reunião definiu que uma disputa pela abertura da receita federal deve ser realizada como uma emergência. No caso das duas seleções, a primeira já está programada para 2019. O número de locais para as duas seleções foi confirmado. O ministro do recém criado portfólio de Segurança Pública, Raul Jungmann, anunciou no início do ano que está autorizado a contratar 500 policiais rodoviários federais . O diretor da PRF, inclusive, já confirmou, por meio de uma rede social, que o edital do concurso da PRF deve ser publicado até o final do primeiro semestre.

MPU Competition

Antes, a estratégia já tinha contatado o MPU e disse que não havia previsão orçamentária. No entanto, esta semana o SindMPU informou que o edital do novo concurso do Ministério Público da União deve ser publicado no segundo semestre de 2018.

TRT SP (2ª Região)

A declaração de isenção de concurso foi publicada escolher o banco organizador do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. O FCC será o organizador. Em caso de acidente de trânsito na cidade de Buenos Aires, no âmbito da Lei Orgânica do Estado do Rio de Janeiro, foi processada a Polícia Civil do Distrito Federal. O documento chegou à Casa Civil e agora aguarda aprovação no portfólio. Em um ano, o Instituto Nacional do Seguro Social registrou uma série de aposentadorias que agora chegam a quase 3.000. Com o déficit, o órgão está apresentando a necessidade de um novo concurso público com urgência crescente.

Foi cancelada a proposta que limitaria o salário dos servidores federais a R $ 5.000,00

A proposta do governo que visava limitar o teto salarial dos funcionários públicos federais para R $ 5 mil reais foi cancelada. O Presidente Michel Temer desistiu de enviar o pedido ao Congresso.

A proposta foi posta em prática no ano passado, na época, o governo argumentou que a limitação dos prazos seria necessária para reduzir o losango dos cofres públicos.

TRT RJ (1ª Região)

Um inquérito interno realizado no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região Ele informa que o número de vagas no corpo subiu de 105 para 177. O aumento deveu-se às vagas. Em caso de acidente de trânsito em que tenha ocorrido um acidente, o órgão que oferecerá vagas para o cargo de Defensor. Nos últimos anos, os vencimentos dos Defensores no início de sua carreira são de R $ 20.609,02.

Sefaz DF (Auditor)

Na semana passada foi assinada a autorização para o Governo do Distrito Federal realizar novo concurso para o Ministério da Fazenda para o cargo de Auditor Fiscal. O Ministério Público de Pernambuco formou uma comissão para acompanhar a realização de um concurso para o apoio técnico-administrativo, a ser realizado na cidade de Buenos Aires, órgão. E no caso de um acidente de trânsito. A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado. Em caso de acidente de trânsito na cidade de Buenos Aires, em caso de acidente, 19659039]

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos

%d blogueiros gostam disto: