Boa Leitura: Ringo

Nos anos 1960, quando Richard Starkey ficou mundialmente conhecido como Ringo Starr, o grande público desconhecia as batalhas pessoais que o jovem já havia enfrentado. Nascido em 1940 em Dingle, um dos bairros mais agitados de Liverpool, o Beatle â?? que em 2018 recebeu da realeza britânica a honraria de â??sirâ? â?? teve uma infância difícil, marcada por pouca escolaridade, doenças graves e longas internações hospitalares.

Apesar de sua clássica discrição, Ringo já era considerado o melhor baterista de Liverpool quando John Lennon, Paul McCartney e George Harrison o convidaram a fazer parte da banda The Beatles. Hoje, quase sessenta anos após a dissolução da banda, as músicas e obras dos Beatles continuam muito populares, assim como Ringo segue um ícone do rock. E para que seus admiradores possam finalmente conhecer em profundidade a vida do músico, Ringo traça a biografia completa do baterista, com todos os seus triunfos e vícios, os sonhos e polêmicas que os quatro jovens viveram, assim como os ressentimentos que marcaram o rompimento da banda.

O livro detalha ainda a carreira de â??Richyâ? pós-Beatles, marcada por sucessos no topo das paradas, excessos e abuso de álcool e a superação de muitos conflitos emocionais. Reconhecido por sua música e contribuição ao seu país, â??sirâ? Ringo Starr tem certamente uma das biografias mais incríveis que você lerá.

apostilas em pdf opção

 

Referência:

 

https://www.skoob.com.br/ringo-801367ed805093.html

!function(f,b,e,v,n,t,s){if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};if(!f._fbq)f._fbq=n;
n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window,
document,’script’,’https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);

fbq(‘init’, ‘695146213959045’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: PORTAL TERRA – SAÚDE

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *