BBB19: Fábio já foi campeão mundial de Jiu-Jitsu três vezes


Foi revelado mais um participante da décima nona edição do Big Brother Brasil, desta vez, todos conheceram Fábio Angnes Alano, o gaúcho de 27 anos é um grande amante do esporte, prova disso são os títulos que ele coleciona como lutador de jiu-jitsu.


Por meio de suas redes sociais, o rapaz costuma compartilhar milhares de cliques que se referem aos seus compromissos profissionais, tanto como lutador de MMA, quanto como modelo, o qual faz com que ele tenha milhares de registros impecáveis.


Dono de um corpo único, ele revelou que possui somente 3% de gordura corporal, o que mostra o quanto ele está em dia com um físico invejável, em suas publicações isso fica mais claro ainda!


Filho único, ele mora em uma academia onde treina artes marciais, entre elas o jiu-jitsu, em que é faixa marrom. Valoriza sua posição, mas conta que já foi criticado por isso: “Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não quer trabalhar nem estudar”. Mas, para ele, significa se dedicar por completo ao esporte.


Entre seus títulos, estão: Três vezes Campeão Mundial IBJJF, Três vezes Campeão Mundial de Hapkido Black Belt, Duas vezes Campeão Pan Ams IBJJF, Duas vezes Campeão Europeu IBJJF e Uma vez Campeão Brasileiro.


Confira:




apostilas em pdf opção





(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.7”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fonte: PORTAL O FUXICO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *