BBB18: Jéssica é eliminada e leva o maior tombo… Mesmo!

A personal trainer foi eliminada com 73,96% dos votos

Por
Amanda Caroline

access_time

11 abr 2018, 01h41

 (Reprodução/Globo)

A coroa mais famosa do momento caiu! Fim de jogo para a princesa Jéssica, que foi a 12º eliminada do Big Brother Brasil 18 com 73,96% dos votos. A personal trainer enfrentou o paredão ao lado de Kaysar, seu melhor amigo (e um pouco mais) nos últimos dias de confinamento. Estamos na reta final da edição e já podemos dizer com tranquilidade que esta foi a edição dos tombos. Com a loira não foi diferente e ela levou essa ideia ao pé da letra…

Após sair pela temida porta vermelha e conversar com Tiago Leifert, ~Djéssica~ avistou seu irmão na plateia, saiu correndo e pulou em cima dele. O resultado você já pode imaginar, né? Pode entrar, novo meme!

Eita!  A catarinense se recuperou da queda e ela conseguiu causar mais uma vez nesse curto de tempo. O apresentador fez questão de encerrar o programa fazendo uma pergunta que o Brasil tinha ponta da língua. “E o Lucas, lembra dele?”, disse Leifert. “Lucas? Nunca nem vi“, rebateu a eliminada. A frase icônica entrou nos Trending Topics do Twitter e o famigerado noivo de Taubaté foi pisado em rede nacional mais uma vez. Ainda bem que Jéssica trouxe as pérolas junto com ela!

 (Reprodução/Globo)

No Rede BBB, programa ao vivo que recebe os eliminados, Jéssica foi informada sobre o fim do relacionamento do cearense com Ana Lúcia Vilela. A loira reagiu com indiferença. “Deixa para as meninas que estão interessadas”, comentou. Parece que JeLu não é uma possibilidade aqui no lado de fora e os shippers do ex-quase-casal choram…

Ainda no programa comandado por Vivian Amorim, Jéssica ganhou uma coroa de presente para fortalecer o meme do “levanta a cabeça, princesa”. Essa foi a cereja do bolo de uma noite tão animada, mas vale ressaltar que, infelizmente, o bate-papo com Vivian Amorim não explorou a questão do voto de Kaysar em Paula, que determinou a ida da personal trainer para a berlinda.

O sírio não quis enfrentar Gleici e nem a família Lima com medo de sair da casa – só não vê quem não quer! Ele não aproveitou a oportunidade de ajudar sua amiga e se salvou. A coitada saiu com a fama de “burra à la Mahmoud”, mas quem a chutou para fora foi o Papagaio. Após tantos tiros, a ideia é continuar mantendo seu acessório favorito no lugar certo, não é mesmo, miga?

 (Reprodução/Globo)

No lado de dentro, sobram cinco times: Gleici, família Lima, Kaysar, Paula e Breno. Eles já começaram a pensar na Prova do Líder e nas possibilidades de paredão. Não há mais dias de descanso para os remanescentes! Breno já avisou para Paula que tudo precisa ser bem pensado e as migas Gleiciana estão com medo que o goiano pegue a liderança novamente. Xiii…

Jéssica revelou que quer que Kaysar ganhe o prêmio de 1,5 milhões de reais. E aí, para quem vai a sua torcida?

Créditos: Capricho

%d blogueiros gostam disto: