autorizado novo certame para Procurador!

Foi publicado, em 10 de abril de 2018, no Diário Oficial da Câmara Municipal de Campo Grande, a autorização para a realização do c PGM Campo Grande 2018 . Um quadro completo dos lugares que serão oferecidos não foi divulgado. (…) Na consulta ao Portal da Transparência do Município, pudemos verificar que existem atualmente 8 postos vagos . A remuneração dos Procuradores Municipais varia entre 19659002] e e de acordo com informações oficiais. O último concurso de entrada na carreira de Procurador do Município de PGM Campo Grande foi realizado em 1998. Atualmente, todos os integrantes da prova têm uma indicação datada da década de 1990.

Confira abaixo a totalidade do ato:

Autorização em 2016

No final de 2016, foi concedida a autorização para a realização de um novo concurso da PGM Campo Grande, por recomendação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul.

Em janeiro de 2017 (…), em caso de mudança na qualidade da informação, 1945901 0] Para entrar na carreira de Procurador da Prefeitura Municipal de Campo Grande é necessário bacharel em Direito, emitido por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MECO)

Além disso, a verificação é necessária (19459011)

O último concurso PGM Campo Gr ande

O último concurso foi realizado em 1998 e de acordo com o promotor de justiça Alexandre Capiberibe Saldanha, que assinou a recomendação, o executivo já enfrentava problemas devido à defasagem no quadro de funcionários da área.

Na época, grande parte das ações paralisadas relacionadas à cobrança do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que causa prejuízos aos cofres públicos devido à falta de recuperação de crédito fiscal, além do pagamento de honorários advocatícios.

Você gostou desta oportunidade ? Você quer se preparar para este concurso ?

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos