Arrascaeta agradece à Raposa e diz que chegou ao Fla ‘para ser campeão’

As primeiras palavras de Giorgian De Arrascaeta como jogador do Flamengo foram de gratidão, pelo esforço da diretoria pela contratação, e também de
otimismo, com a expectativa de títulos com a camisa rubro-negra. O meia, anunciado oficialmente neste sábado, assinou contrato de cinco temporadas.

Arrascaeta chega ao Flamengo com “fome de títulos” (Foto: Divulgação/Flamengo)

Foto: Lance!

– Quero compartir com todos a felicidade desta nova etapa. É uma honra e orgulho enorme o esforço da magnitude que o Flamengo vem fazendo por mim. Vim para ser campeão e assim fazer feliz esta enorme torcida – disse o uruguaio Arrascaeta, por meio de suas redes sociais, após o anúncio do clube.
Arrascaeta desembarcou no Rio de Janeiro na última quinta-feira, mas, por conta do contrato até então vigente com o Cruzeiro, não atendeu a imprensa, tampouco os torcedores rubro-negros presentes no aeroporto do Galeão.

apostilas em pdf opção

O uruguaio não esqueceu do Cruzeiro em seu comunicado, agradecendo ao clube mineiro pela evolução como “jogador e pessoa”. Foram 186 partidas, 49 gols, dois títulos da Copa do Brasil (2017 e 2018) e um do Mineiro (2018) pela Raposa, time que Arrascaeta defendeu de 2015 a 2018 com grande destaque.

– Muito obrigado Cruzeiro por ter me recebido e permitido crescer como jogador e pessoa. É hora de novos desafios. Agora sou Mengão! – publicou.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *