Apple lança processadores mais rápidos para MacBook Pro

A fabricante afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70% mais rápido

Por
Remya Padmadas, da Reuters

access_time

12 jul 2018, 14h49

A Apple revelou nesta quinta-feira novos recursos para o MacBook Pro, incluindo processadores core mais rápidos, memória maior e melhor segurança para modelos de 13 e 15 polegadas com barra de toque.

A fabricante do iPhone afirmou que os processadores Intel da 8ª geração tornarão o modelo de 15 polegadas até 70 por cento mais rápido e o modelo de 13 polegadas até duas vezes mais rápido.

O novo MacBook Pro inclui suporte para até 32 GB de memória, um teclado aprimorado para digitação mais silenciosa e também será capaz de compilar código mais rapidamente.

A empresa disse que o chip Apple T2, introduzido pela primeira vez no iMac Pro, proporcionará melhor segurança do sistema e também trará o assistente de voz “Hey Siri” para o Mac pela primeira vez.

Em abril, os computadores MacBook Pros de 13 polegadas sem barras de toque foram escrutinados, com alguns usuários relatando problemas relacionados à bateria. A Apple disse que não era um problema de segurança e ofereceu reposição mundial gratuita das baterias.

http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *