Após reunião, Peres diz ter negócio avançado por meia e quer zagueiro

Yeferson Soteldo, meia-atacante do Huachipato, do Chile, e Felipe Aguilar, do Atlético Nacional, estão no radar do Santos. O primeiro recebeu oferta e está perto de acerto

Após uma reunião do Comitê de Gestão, na Vila Belmiro, o presidente do Santos falou sobre a possível contratação de um zagueiro e de um meia-atacante. Segundo ele, o Peixe tem conversas avançadas com Yeferson Soteldo, meia-atacante do Huachipato, do Chile, de 21 anos, e se interessa por Felipe Aguilar, beque do Atlético Nacional, de 25 anos.

Por enquanto, o único reforço do Santos para a temporada de 2019 é o técnico Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)

Por enquanto, o único reforço do Santos para a temporada de 2019 é o técnico Sampaoli (Foto: Ivan Storti/Santos)

apostilas em pdf opção

Foto: Lance!

– Soteldo interessa muito. Está adiantado, mas não contratado. Felipe Aguilar interessa, mas não tem proposta oficial – disse o presidente à Santa Cecícila TV, na noite da última segunda-feira.

O interesse em Soteldo foi revelado pela Gazeta Esportiva. O LANCE! apurou que a oferta do Santos ultrapassa os R$ 10 milhões. A reportagem também teve acesso a documento enviado pelo representante de Aguilar ao Santos, no qual faz exigências salariais por um contrato de produtividade de quatro anos.Tal documento foi enviado ao Santos na última segunda-feira. Portanto, a negociação deve caminhar até o fim desta semana. O Alvinegro também tem interesse na contratação do volante Pablo Pérez, do Boca Juniors. De acordo com Peres, neste momento, o negócio “não é prioridade”.

O veterano de 33 anos foi um pedido de Jorge Sampaoli e chegaria para ser titular absoluto no meio-campo alvinegro. O goleiro Éverson, do Ceará, também está na mira santista. O clube de Fortaleza pede R$ 6 milhões para liberá-lo.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *