Após polêmica, Carlos Alberto ajuda Vasco e declara ‘carinho e respeito pela torcida’ do ex-clube

Atacante do Boavista marcou um dos gols na vitória contra o Volta Redonda, que ajudou diretamente na classificação do Vasco para as semifinais da Taça Rio

Carlos Alberto pode estar fora de forma, mas não esqueceu o caminho das redes. Contra o Volta Redonda, o jogador marcou o primeiro e ajudou no segundo gol, na vitória por 4 a 2. O Voltaço, que só dependia de um empate para ultrapassar o Vasco e ficar com a segunda vaga do grupo, acabou sendo eliminado da Taça Rio.

Durante a comemoração de seu gol, Carlos Alberto estufou a barriga para enfatizar que está acima do peso. O gol do camisa 19 encerra um jejum de quase dois anos sem marcar. O último tinha sido em maio de 2017, pelo Athletico Paranaense. Veja o lance!

Carlos Alberto estufa barriga avantajada em comemoração de seu gol (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto estufa barriga avantajada em comemoração de seu gol (Foto: Reprodução)

apostilas em pdf opção

Foto: Lance!

A vitória encerrou a campanha do Boavista no Cariocão. O time também não conseguiu se classificar e concentra esforços na série D do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, Carlos Alberto aproveitou sua volta por cima para pedir desculpas a torcida do Vasco por uma polêmica envolvendo seu nome em agosto de 2018. O jogador cobrou uma divida com o Cruz-Maltino e o vídeo pegou mal com a torcida.

– Se o Vasco me pagar eu volto. Vai me pagar essa porra? Eles não pagam ninguém. Tudo caloteiro, safado. O Vasco não paga ninguém nessa porra Me paga, Vasco, porra, afirmou o à época, o jogador.

Dessa vez, ao ajudar o Vasco com a classificação, o atacante fez uma postagem em seu Instagram e também gravou um vídeo dizendo que tem ‘maior carinho e respeito pela torcida do Vasco’. Veja!

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *