Após aborto, atriz de “Malhação” revela tentativa de suicídio

Maria Gabrielli Machado usou o Instagram, nesta sexta-feira (21), para fazer um desabafo pessoal. Após perder o primeiro filho por um aborto espontâneo, a artista revelou que tentou tirar a própria vida.

VOCÊ VIU?  “Tive um caso com Bolsonaro”, diz Rita Lee na web

Antes de estrear, Stepan Nercessian é demitido da Band

Patrícia Pillar nega ter sofrido agressão de Ciro Gomes

Protesto contra emissoras interrompe transmissão da Globo

“Antes de engravidar dele, eu sofria com problemas psicológicos, que foram desencadeados por uma série de coisas e um trauma sério em particular. Acabou me levando à tentativa de suicídio, tudo isso em silêncio, pois foi escolha minha lidar sozinha”, confessou.

Emocionada, ela relembrou a tristeza que passou: “Quando soube que o coraçãozinho dele tinha parado, meu mundo caiu e eu perdi o sentido. A Gabrielli perdida e doente de anos atrás voltou. Os mesmos sentimentos, os mesmos pensamentos, porém, intensificados”.

apostilas em pdf opção

A atriz, que é religiosa, disse que com muito custo conseguiu lidar com a situação. “Deus me mostrou que a missão do meu filho foi me unir a mim, cuidar de mim e olhar para mim. Foi só com a morte dele que eu percebi o quão ruim estava a minha situação”, acrescentou.

“Meu filho foi meu anjinho que me libertou da prisão horrível que era minha mente e me ensinou a lutar pela minha vida. Depressão é coisa séria, pensamento suicida não é fraqueza, transtorno de ansiedade não é frescura e são coisas que não podemos adiar”, concluiu.

Maria Gabrielli, vale lembrar, ganhou destaque após sua participação em “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo.

https://platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Fonte: PORTAL FAMOSIDADES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *