Após 6h de reunião, Peres volta a negar mais técnicos no Santos

Dunga e Ariel Holan foram os últimos nomes negados prelo presidente José Carlos Peres. Após se encontrar com os gestores na Vila Belmiro, garante que já há negociação

Depois de 6h de reunião com o Comitê de Gestão do Santos, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres voltou a negar nomes de técnicos para 2019: Dunga e Ariel Holan. A dupla foi motivo de especulação, mas o mandatário garante que não há negociação.

Presidente do Santos nega mais dois nomes no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guera Azevedo/Santos)

Presidente do Santos nega mais dois nomes no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guera Azevedo/Santos)

Foto: Lance!

A longa duração da reunião foi motivo para debater sobre questões financeiras do clube, do Sócio Rei e pontualmente sobre a decisão de um treinador. O plano A, mantido em sigilo, é para não atrapalhar o negócio.

apostilas em pdf opção

– Foi tranquila (a reunião). Sem novidades. Não (tem verdade nas especulações) – resumiu Peres em rápido contato com o LANCE!.

O mandatário tem algumas preferências por reforços no mercado e já iniciou alguns contatos, segundo apurou a reportagem. Entretanto, ele ainda quer esperar pelo futuro técnico para que ele aprove a lista.

Em novembro, Peres negou dez nomes para o comando do Santos. Ele reforçou a dificuldade de adaptação dos estrangeiros, mas elogiou Holan.

– Nunca teve Rogério Ceni e Roger Machado. Aguirre não, Dorival não. Lisca e Guto Ferreira não estão na lista. Muricy é um bom nome, mas não quer trabalhar. Sampaoli esquece. Osorio esquece. Roberto Martinez não dá. Holan é um grande nome, mas tem contrato. E é muito difícil um estrangeiro dar certo no Brasil. Prioridade é um brasileiro. Será um treinador bom. Não podemos falar antes de concretizar, porque a negociação fica mais difícil. São três nomes no mínimo – afirmou.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *