Ao vivo: acompanhe a entrega da Bola de Ouro e de prêmios pelo Brasil

Confira quem será o melhor do mundo e do Campeonato Brasileiro de 2018

Por
Da redação

access_time

3 dez 2018, 13h15 – Publicado em 3 dez 2018, 11h32

A segunda-feira será repleta de premiações no Brasil e no mundo. A revista francesa France Football entregará a Bola de Ouro, para o melhor jogador e jogadora do mundo no ano de 2018. 30 nomes concorrem ao prêmio, incluindo dos brasileiros Alisson, Marcelo, Neymar e Roberto Firmino. A entrega dos prêmios principais acontecem às 18 horas (de Brasília).

No Brasil, a ESPN entrega o prêmio Bola de Prata e a CBF entrega o prêmio Brasileirão 2018, ambos premiando os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro deste ano. A Bola de Prata começa às 12h30 e o prêmio da CBF, em parceria com a Globo, acontece às 20h30.

Siga ao vivo as premiações:

#BoladePrata

Luiz Felipe Scolari foi eleito melhor técnico do Campeonato Brasileiro, pelo trabalho no Palmeiras, campeão nacional.


#BoladePrata

O meia Wescley do Ceará, ganhou o prêmio de gol mais bonito do Brasileirão, pelo tento contra o Corinthians. Já o árbitro Rafael Traci, do Paraná, ganhou o prêmio apito de ouro.


#BoladePrata

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Santos, recebe a Bola de Prata por ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018, com 18 gols.


#BoladeOuro

A Opta Sports, empresa de dados esportivos, divulgou uma lista com os favoritos a vencer a Bola de Ouro dentre os 30 candidatos. De acordo com a empresa, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Antoine Griezmann, Luka Modric, Kylian Mbappé, Raphäel Varane, Eden Hazard e Mohamed Salah são os favoritos a vencer a Bola de Ouro.

Fonte: Revista Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *