Ana Hickmann conta que pretende aumentar a família

Recentemente, Ana Hickmann participou de um vídeo com Gabriela Pugliesi no canal Vendi Meu Sofá, da Rede Snack.

A apresentadora, que é casada há 16 anos, com o empresário Alexandre Correa contou que se apaixonou por ele desde a primeira vez que o viu.

“Quando nós nos conhecemos, foi um ano em que muita coisa começou a acontecer para mim aqui em São Paulo. Nós estávamos na balada e ele rodeado de mulheres e nem me deu bola. Várias mulheres lindas e com corpão e eu era alta e magra. Tecnicamente foi eu que dei o primeiro beijo, eu cheguei junto mesmo”, contou ela.

Depois disso, devido a uma proposta de trabalho de Ana, eles se casaram e foram para Paris, na França.

 “Na época não tínhamos nada. Eu fui morar na casa da sogra. O Alê vendeu todos os equipamentos de som que ele tinha, ele queria ser DJ, para a gente ir para Paris”, disse.

Sobre maternidade, a loira contou que sempre teve o sonho de ser mãe e que buscou a fertilização in vitro para realiza-lo.

apostilas em pdf opção

 “Durante muito tempo o Alê dizia que não queria ser pai, ele tinha medo. Dentro de mim eu queria ser mãe, mas eu também respeitava a vontade dele. Esperei o momento certo, quando o Alê me contou de um amigo que era adotado e ele se emocionou. Eu já estava com 33 anos e a gente sabe que quanto mais o tempo passa, para a mulher o reloginho biológico bate, então resolvi marcar a consulta. Consegui engravidar na primeira tentativa”, contou Ana.

Hoje, o filho do casal, Alexandre tem cinco anos, e a artista já pensa em aumentar a família.

Ana Hickmann afirmou que prefere tentar primeiro pelo método tradicional, se não der certo, fertilização in vitro novamente, ou adoção.

Confira o vídeo completo!

Ana Hickmann prestigia evento de Arnold Schwarzenegger
Ana Hickmann posa com poodle gigante em lançamento de coleção
Filho de Ana Hickmann encanta a web ao se vestir de leãozinho

Fonte: PORTAL O FUXICO

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *