Afastado, vice-presidente do Santos diz desconhecer prazo para voltar ao cargo

Presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Teixeira, afirmou, na última segunda-feira, que Orlando Rollo tem até 30 dias para definir seu futuro na diretoria do Peixe

O ainda vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, diz não ter recebido nenhuma notificação do Conselho Deliberativo em relação ao tempo de definição de seu futuro no clube.

Marcelo Teixeira afirmou que Orlando Rollo tem até um mês para decidir seu futuro no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Marcelo Teixeira afirmou que Orlando Rollo tem até um mês para decidir seu futuro no Santos (Ivan Storti/Santos FC)

apostilas em pdf opção

Foto: Lance!

Na última segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que Rollo tinha até 30 dias para decidir se voltaria ou renunciaria ao cargo de vice-presidente do Peixe.

– Vou esperar ser notificado oficialmente desta decisão, até porque recebi outro parecer da comissão de estatuto – disse Rollo rapidamente à reportagem do LANCE!
Rollo pediu afastamento da vice-presidência do Santos em janeiro deste ano. Divergido politicamente com José Carlos Peres, o dirigente do Peixe não tem participado das reuniões do Comitê Gestor desde então.

Ele também não opinava sobre as últimas decisões do clube, como a chegada e a saída de reforços. Vale lembrar que, após o veto do Impeachment, em setembro, Peres tirou as portarias de segurança, esportes olímpicos e futebol feminino de Rollo.

Lance!

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *