Acompanhe ao vivo o segundo debate presidencial das eleições 2018

A mediação é de Boris Casoy, Mariana Godoy e Amanda Klein e participam oito candidatos

access_time

17 ago 2018, 21h47 – Publicado em 17 ago 2018, 21h42

São Paulo – O segundo debate presidencial das eleições 2018 acontece nesta sexta-feira (17) a partir das 22 horas, um dia após o início oficial da campanha.

A realização é da Rede TV! em parceria com a revista Istoé e a mediação é dos jornalistas Boris Casoy, Mariana Godoy e Amanda Klein.

Participam Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT).

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) protocolou na véspera um pedido ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que ele pudesse participar, mas o pedido foi rejeitado pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Sérgio Banhos.

A RedeTV! havia informado que deixaria o espaço aberto, caso o ex-presidente conseguisse liminar e saída da prisão para participar da transmissão. Como não foi autorizado, o púlpito do PT ficará vazio.

debate terá transmissão simultânea pelo portal da RedeTV! (www.redetv.com.br), pelo UOL, pela página principal do Facebook Brasil e também na página da RedeTV! na rede social. A RedeTV! também retransmite o debate em seu perfil no Twitter e no canal do YouTube.

Acompanhe ao vivo em EXAME.com:


http://platform.twitter.com/widgets.js(function(d){var id=”facebook-jssdk”;if(!d.getElementById(id)){var js=d.createElement(“script”),ref=d.getElementsByTagName(“script”)[0];js.id=id,js.async=true,js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/all.js”,ref.parentNode.insertBefore(js,ref)}})(document)

Fonte: Exame

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *