a maior ‘dor de cabeça’ do Flamengo

Contratado no final de julho do ano passado a peso de ouro, Vitinho chegou ao Flamengo com a expectativa de resolver os problemas do time. O clube investiu R$ 54 milhões na aquisição do jogador – R$ 43 milhões para o CSKA, de Moscou, e mais impostos – e contava com o desempenho dele para deslanchar no Brasileiro, o que não ocorreu.

Vitinho, do Flamengo, na partida contra o Bangu, válida pela 1ª rodada da Taça Guanabara

Foto: THIAGO RIBEIRO/AGIF / Estadão Conteúdo

O resultado, até agora, tem sido praticamente nulo. Na Gávea, o desconforto com a situação é nítido e isso fica evidente nas conversas entre dirigentes e conselheiros.

Por enquanto, quem mais ganhou com a negociação foi o clube russo. Sob o olhar esperançoso, mas desconfiado, da torcida, Vitinho estreou no Carioca, contra o Bangu, domingo, e teve uma atuação tímida. Recebeu vaias, apesar da vitória do Flamengo por 2 a 1, assistida por um público de mais de 40 mil pessoas no Maracanã.

apostilas em pdf opção

Para a diretoria do Rubro-Negro, o importante é manter a valorização de Vitinho, evitando declarações públicas que ponham em xeque o investimento. Mas já existe entre eles o temor de que o clube não consiga se desfazer do atacante, no mínimo, pelo mesmo valor que o trouxe.

A reação da torcida no domingo também deu dor de cabeça à cúpula do Flamengo. Começar a temporada assim, com vaias ao seu principal jogador, não é bom sinal. De todo modo, as próximas rodadas do Carioca podem ser determinantes para o futuro de Vitinho no time. Se não render o esperado, corre o risco de amargar a reserva e isso já seria um baque para o próprio Flamengo.

Veja também:

Veja os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Bangu no Maracanã

 

Fonte: Silvio Alves Barsetti

Fonte: PORTAL TERRA – ESPORTES

Download Estrategia Concursos PDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *