A importância do foco!

Olá, nação ocupada! Tudo bem?

Hoje gostaria de falar sobre um tema muito importante, que até hoje é pouco compreendido por muita gente: o FOCO!

Amigos, você precisa definir um FOCO de médio / longo prazo !! Essa abordagem não precisa necessariamente ser apenas um concurso. Mas, na minha opinião, precisa ser apenas uma área! Como área fiscal, área judicial ou área de contas.

Vamos exemplificar ?? (…) No caso de se tratar de um problema de saúde pública ou de saúde pública, deve-se levar em conta que, se é um equívoco, na minha opinião: os principais temas do ciclo básico para a área fiscal são Direito Contábil e Tributário. Se você decidir seguir um decreto da FUNAI, por exemplo, você teria que desistir dessas duas disciplinas por pelo menos alguns meses. Quando você voltar a focar nas questões da área fiscal, você já teria sido ultrapassado por centenas de candidatos que não desviaram o olhar dessas disciplinas durante esse período. Essas disciplinas são muito pesadas. Além de ter um bom tempo para começar a evoluir neles, também leva muito tempo para voltar aos trilhos depois de deixá-los de lado por alguns meses.

Eu sei que a ansiedade às vezes torna isso difícil. Mas acredite: manter o foco é o caminho mais difícil, mas é o caminho certo! No caso específico do nosso programa de coaching, estamos sempre procurando dar um passo no caminho em direção ao futuro, que é diferente para nossos alunos. No caso em que há uma mudança na qualidade da informação, deve ser levado em conta que, na maioria dos casos,

Thomas Jorgensen

Treinador da Estratégia das competições

O post A importância do foco!

apareceu em primeiro lugar em Estratégias de Concurso.

Baixe agora seu curso em:

Estratégia Concursos

%d blogueiros gostam disto: