Villa Mix Fortaleza chega ao Ano 5 com megaestrutura e shows dos maiores artistas do sertanejo e forró na Arena Castelão

Consolidado como um dos principais eventos de música do país, o Villa Mix Fortaleza comemora o Ano 5 de sua realização com uma megaestrutura e os maiores artistas nacionais do  sertanejo e do forró no próximo dia 10 de dezembro.

wesley-safadao4-1

O festival consagrou o estacionamento da Arena Castelão como cenário de animação para milhares de pessoas no ano passado e firma o local como espaço oficial da festa em 2016. 

divulgacao

ESTRUTURA 

Atração à parte do festival, o palco do Villa Mix Fortaleza Ano 5 terá uma megaestrutura inédita em shows no estado. Com 600 metros quadrados de LED de alta definição, a estrutura é a mesma apresentada na edição de São Paulo e vai proporcionar uma visão privilegiada de todos os três setores do evento. Ao todo, a parte técnica do evento terá 625 metros quadrados, com três leds de alta definição, além de lonas coloridas e engrenagens que se movimentam e compõem o grandioso cenário da festa. Só em equipamentos de última geração de som e leds, o Villa Mix Fortaleza terá 16 toneladas de estrutura para apresentar um espetáculo visual e sonoro que vai fazer o público viver uma experiência única em cada minuto das mais de 10 horas de festa. 

matheus-e-kauan-credito-gabriel-wickbold

ORDEM DOS SHOWS (sujeita à alterações sem aviso prévio)

  • ISRAEL NOVAES

  • MATHEUS E KAUAN

  • WESLEY SAFADÃO

  • SIMONE E SIMARIA

  • JORGE E MATEUS

  • LUAN SANTANA

  • PEDRO E BENICIO

  • JONAS ESTICADO

SETORES

Além do palco exclusivo de grande porte, a megaestrutura do Villa Mix Ano 5 conta com três setores para milhares de pessoas curtirem a maratona de shows com comodidade e segurança. Na Arena, o público terá à disposição food parks, banheiros e bares exclusivos. No Camarote Frontstage, além todas as exclusividades de acesso, alimentação e serviços exclusivos, como fichas de bebidas, o festival oferece um amplo espaço na frente do palco para viver a experiência de curtir o maior festival de música do país perto dos artistas. Em ambos os setores, a classificação indicativa é de 16 anos, com autorização de tickets de bebidas alcoólicas no camarote somente para os maiores de 18. 

Sucesso da última edição do Villa Mix Fortaleza, o Backstage Golden Mix está confirmado mais uma vez no evento com a estrutura de referência em grandes festivais do mundo. Nesse setor, o público terá entrada e acessos exclusivos na frente e do backstage do palco, além de uma arena montada especialmente para receber shows exclusivos de atrações locais e nacionais, em paralelo à programação oficial. Tudo isso somado ao serviço de open bar com whisky 8 anos, vodca, cerveja, refrigerante e água. A classificação indicativa para este setor é de 18 anos.

Créditos: O Povo

%d blogueiros gostam disto: