Vem aí a Irrita, nova marca de Rita Comparato

Divulgação
Vem ver as estampas da Rita Comparato pra sua nova marca, a Irrita!Próxima Ver mais fotos

Vem ver as estampas da Rita Comparato pra sua nova marca, a Irrita!

Faz um tempo que Rita Comparato fica mais “por trás das câmeras” – depois do encerramento da Neon com Dudu Bertholini, ela trabalhou com Adriana Barra e fez colaborações esporádicas, com a gente sempre de olho. Mas finalmente ela decidiu colocar uma marca própria pra andar: a Irrita revisita e aprimora modelagens bem-sucedidas que a estilista criou ao longo da carreira, como suas versões do macacão (que pode ser usado de diversas maneiras, com ajuste no quadril pra variar comprimento e cintura alta e baixa) e da pantalona. Pra quem não sabe, Rita não é só estilista mas também modelista!

Veja também: o couro pintado da nova coleção da Pat Pat’s

E, claro, a estamparia, que sempre foi uma das paixões desde a época da Neon, é um dos destaques. Com uma diferença: no lugar de convidar designers e artistas, dessa vez ela mesma coloca a mão na massa, já que vem se dedicando à ilustração nos últimos anos. A inspiração dessa 1ª leva é a viagem que ela fez pro Vietnã, Laos e Camboja, que virou desenhos de camponesas, barqueiras e mercados locais. São, portanto, 3 tipos de estampa e 3 variações de cor em linho, seda e viscose. O leque é de 72 opções – e caso a que a cliente queira não esteja disponível na loja, pode encomendar com previsão de entrega em duas semanas. Nos dois primeiros meses após o lançamento, que rola no sábado, 19/08, na Choix, a marca segue exclusiva por lá. Vamos? Na galeria você confere as estampas desenvolvidas por Rita – clica na imagem pra acessar!

Lançamento da Irrita de Rita Comparato
19/08, 11h às 19h
Choix: r. Prof. Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano, SP
(11) 3078-9475

Tags: Adriana Barra  Camboja  Choix  Dudu Bertholini  estampa  Irrita  Laos  linho  loja Choix  macacão  Néon  Rita Comparato  seda  Vietnã  viscose

Créditos: Lilian Pacce

%d blogueiros gostam disto: