Thssia Naves em ensaio inusitado

A The Body Shop convidou uma das maiores blogueiras de moda do Brasil, Thssia Naves, para participar de um editorial nunca visto antes: sem roupas. O ensaio, que chama a ateno sobre a importncia de ajudar o prximo e de ter a pele como a sua melhor roupa, ter seu valor revertido para a maior iniciativa social da blogueira neste ano. 

Com isso, ela anuncia a quarta edio de seu bazar beneficente, o Bazar da Thssia, que acontece no dia 28 de novembro e ajudar a Casa Carol, em Uberlndia (MG), e tambm a Casa do Menor Nova Cana, instituio que desde 2001 atende mais de 160 crianas carentes de seis a 14 anos, na terra da fashionista. Thssia destaca a importncia do cuidado com o corpo e de se sentir confortvel em sua prpria pele. A campanha, que refora a ideia de que uma pele saudvel e hidratada vale mais do que qualquer roupa, faz parte da comemorao de dois anos da chegada da Body Butter ao Brasil. Reconhecida como best seller da marca h mais de 24 anos, o produto tem uma unidade vendida a cada dois egundos e est disponvel em 10 diferentes fragrncias, de Moringa a Morango, de Karit a Blueberry, cada uma delas refletindo a textura do ingrediente natural. “So livres de crueldade, as Body Butters reforam o compromisso da The Body Shop com a natureza e nunca so testadas em animais”, salienta a franquiada The Body Shop, no Cear, Syane Amora.
 

Servio

 

THE BODY SHOP
SHOPPING DEL PASEO
TEL.: (85) 3456-3079

IGUATEMI FORTALEZA
TEL.: (85) 3241-5554

SHOPPING RIO MAR
TEL.: (85) 3265-3662
Blogger para The Body Shop

Syane Amora, franquiada The Body Shop no Cear

 

SUCESSO DOS DOIS ANOS THE BODY SHOP NO CEAR
 

Foi um prazer acompanhar o crescimento da The Body Shop no Brasil e, em especial, no Cear. No comando no nosso Estado, a empresria Syane Amora, apaixona pela filosofia da grife de cosmticos e perfumaria britnica de no explorao animal, comrcio justo, negociao direto com pequenos arteses, ao redor do mundo. O resultado so produtos de beleza, faciais, corporais e capilares capazes de seduzir estrelas internacionais, como Kate Winslet e Jennifer Aniston.
Simplesmente requintada.

ROBERTA FONTELLES PHILOMENO – Como foi a aceitao dos cearenses aos produtos The Body Shop, nestes
dois anos?
SYANE AMORA – A Franquia entrou no Brasil para ficar, faz parte do grupo L’Oral.A aceitao est crescendo com o tempo, pois nossos produtos so maravilhosos, com um preo bem acessvel em comparao aos outros de qualidade semelhante, no mercado. Os cearenses, que ainda no conhecem a The Body Shop que faz muito sucesso no exterior,se encantam e se apaixona, tanto pela linha facial, corporal e capilar. Os cliente que j conhecem, se alegram por ter uma loja bem pertinho, aqui, em Fortaleza.
 

RFP – Como surgiu a vontade de trazer The Body Shop para Fortaleza?
SA –A vontade surgiu de trazer um produto que pensasse no bem estar das pessoas, mas que tambm respeitasse o meio ambiente e os animais de nosso planeta e a The Body Shop faz isso desde sua fundao, em 1976. Identifiquei-me, de cara, com a filosofia da empresa que tem uma histria muito bonita. uma marca inglesa que possui mais de 3.050 lojas, em 63 pases. Entre seus produtos icnicos est a primeira Body Butter do mundo, lanada em 1992. Hoje, uma unidade vendida a cada 2seg, segundo estatsticas da marca. super importante tambm que saibam que foi a primeira empresa de cosmticos a abolir testes
em animais.

RFP – Quais os trs produtos The Body Shop mais vendidos em Fortaleza, nesses dois anos?
SA – So o srum da linha Lolita, que deixaa pele com um toque aveludado, a linha Leite de Cabra, que promove uma hidratao perfeita. Temos ainda as body butters, que hidratam a pele durante 48h. Entre elas, a mais querida a Body Butter de Moringa (uma planta que possui uma flor de fragrncia delicada e apaixonante). Depois dos best seller, vem as linhas faciais: Drops of Youth, Vitamina C, Vitamina E, Algas Marinhas e Oils of Life e a Tea Tree, indicada ao tratamento da pele oleosa, com acne e poros dilatados.

Créditos: O Povo

%d blogueiros gostam disto: