TCE-BA tem 138 vagas em aberto e o concurso deve ser lançado ainda em 2017

concurso tce baO Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) irá realizar um concurso público em breve. A expectativa é de que o edital seja lançado ainda neste ano. A Lei Orçamentária Anual (LOA) garantiu a seleção de 24 profissionais, além da contratação da banca organizadora.

Outro fator que colabora com a previsão de lançamento desse novo processo seletivo é o número de cargos vagos. São 138 postos abertos, sendo 98 para Auditor Estadual de Controle Externo e 30 para Auditor Estadual de Infraestrutura.

Ambas as carreiras exigem dos candidatos ensino superior completo. A remuneração para esses empregos gira em torno de 16 mil reais por mês.

Concurso anterior

A última seleção do TCE-BA aconteceu em 2014 e foi organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). As oportunidades foram para Analista de Controle Externo e Agente Público. A exigência era de nível superior e os salários chegavam a 12 mil reais.


Concurso Previsto TCE-BA

Confira mais detalhes do próximo certame na página de concurso, clique aqui!

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

 

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: