SUPERDICA: NO-MAKEUP MAKE-UP COMO FAZER E FICAR UM LUXO?!

0212bu0205

Leveza da make nude, na passarela de verão da Mil Miu

Mas para quem é igualzinha a mim, que se arrepia só de pensar em maquiagem colorida, não precisa desespero. Dos desfiles de Paris, a Nova York, passando pelo São Paulo Fashion Week, a no-makeup make-up teve seu espaço, não só garantido, como potencializado pelo poder dos iluminadores e glitters.

O efeito “rosto limpo” desfilou em Bottega Veneta, Lanvin, Água de Coco. Para mim, um luxo!!! Você pode até imprimir uma little bit of color, nos lábios, discretamente, com gloss pêssego ou metalizado ou os lips hidratantes da Nivea, que amo.
O mais legal é que o gloss está com tanta força que pode ser usado nos lábios, como sombras e para dá o efeito glow às maçãs do rosto (aplique o produto sozinho ou por cima do blush).
A ideia é a cara com aspecto lavado mesmo, deixando algumas imperfeições aparentes. Iluminar (tons cobre e champanhe, perfects) os pontos clássicos, como o centro da testa, ponta do nariz, do queixo e as têmporas. Tudo para proporcionar o efeito de verão, carinha de saúde e bronze.

0212bu0206


PARA NÃO ERRAR
O efeito no-makeup make-up Prada (olha a sombra glow, realçada com gloss?) ganha cabelos com risca nos fios. “Uma ideia para organizar os fios na temporada mais badalada do ano”, diz celebrity coifffeur Walker Santiago, recém chegado do Wella Trendvision, em Barcelona, um dos maiores eventos de cabelos, do mundo.

SERVIÇO
WALKER CABELEIREIROS
R. Vicente Leite, 759. Meireles
Tel.: (85) 3244-2955

Créditos: O Povo

%d blogueiros gostam disto: