Saiu edital do Concurso Bombeiros PE com oferta de 300 vagas!

Bombeiros PEAtenção concurseiros do Nordeste, pois o Corpo de Bombeiros de Pernambuco liberou edital para a realização de concurso público com o objetivo de selecionar 300 novos profissionais.

Vagas: o concurso Bombeiros PE irá selecionar 300 alunos para o ingresso no Curso de Formação e Habilitação de Praças CBMPE.

Exigências: para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, ter, no mínimo, 18 anos completos na data de ingresso na carreira de militar do Estado e, no máximo, 28 anos na data de inscrição no concurso, considerando-se esta idade até o dia anterior à data em que o candidato completará 29 anos. A estatura mínima, é necessário 1,60m para mulheres e 1,65m para homens

Salários: a remuneração inicial para soldado está em torno de R$ 2.319,88.

Inscrições: os interessados podem se inscrever a partir do dia 30 de janeiro até 26 de março de 2017, pelo site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE/CONUPE), banca organizadora do certame. A taxa de participação R$ 129,60.

Prova: o teste objetivo será aplicado nas cidades de Recife/Região Metropolitana, Caruaru, Arcoverde e Petrolina no dia 28 de maio e contará com 80 questões.

Mais informações, acesse: Concurso Bombeiros PE

A editora Nova tem ajudado há mais de 8 anos quem quer vencer a batalha do concurso público. Se você quer aumentar as suas chances de passar, conheça os nossos materiais, acessando o nosso site!

BANNER GENÉRICO

Créditos:

Nova Concursos

%d blogueiros gostam disto: