Quer mudar para os EUA? Consultoria orienta sobre investimentos e como emigrar

SÃO PAULO – Não são poucas as pessoas que desejam mudar para os Estados Unidos atualmente, principalmente por conta da crise que o Brasil enfrenta. É pensando nisso que a empresa Globofran, consultoria norte-americana, está organizando a segunda edição da rodada de palestras chamada “Franquias e negócios para morar legalmente nos EUA”, com o objetivo de divulgar as opções de investimento para quem pensa em abrir uma franquia no país.

“O encontro tem como enfoque informar sobre as diferentes oportunidades de investimento disponíveis entre as franquias representadas, incluindo relatos de casos de sucesso e explicações sobre todo o processo e documentação necessárias para quem busca trilhar um novo horizonte pessoal e profissional no Exterior”, afirma Jon Aboitiz, country manager daGlobofran no Brasil e responsável por ministrar as palestras.

Em São Paulo, o evento acontecerá na próxima quinta-feira (25), no Hotel Meliá Paulista, às 10h e às 14h30. No Rio de Janeiro, por sua vez, o evento acontece no dia 2 de março, nos mesmos horários, na sede da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Além de comentar sobre as opções de investimento em franquias, os eventos também vão falar sobre o custo de vida nos estados da Flórida e do Texas.

Mais informações sobre os eventos:

São Paulo
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA

Data: 25 de fevereiro de 2016, quinta-feira

Horário: 10h e 14h30

Local: Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181, Bela Vista

Rio de Janeiro
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA

Data: 1º de março de 2016, terça-feira

Horário: 10h e 14h30

Local: Associação Brasileira de Franchising (ABF Rio) – Unidade Centro – Av. Treze de Maio, 23, Gr. 401, Centro

Bandeira EUA

Créditos: Infomoney

%d blogueiros gostam disto: