Ana Ferreirinha

Quem sou eu?

ana ferrerinhaOlá sou Ana Ferreirinha. Sou engenheira de Telecomunicações e tenho MBA em Marketing. Trabalho na área de Marketing e curto muito meu trabalho apesar de ser bem estressante. Sou uma pessoa muito dinâmica e adoro praticar diferentes tipos de esportes.

Trabalho com desenvolvimento de produtos no mercado de telecomunicações. Em meu tempo livre, divido o tempo entre minha família, meu trabalho como freelancer e ainda tiro um tempinho para praticar esportes.

Workana – o projeto do futuro

Estava um dia procurando algumas alternativas para ter uma segunda fonte que pudesse complementar minha renda e acabei achando um post sobre freelancers na WEB. Nele vi que o Workana era um dos sites com melhor classificação para se trabalhar como freelancer. Então resolvi seguir em frente e mãos a obra.

Ser freelancer é um desafio que resolvi aceitar, porque sempre quis ter oportunidade de trabalhar em casa, escolher meus horários e conduzir meu trabalho da minha maneira. Acredito que com o novo mundo virtual, o freelancer vai ser um dos formatos mais importantes de trabalho no futuro. O modelo de escritórios físicos, com horários rígidos e que imprimem longas horas no trânsito deve mudar e teremos mais tempo para investir em nós mesmos.

O Workana me trouxe essa oportunidade de trabalhar como freela de uma forma séria e profissional. Assim posso enfrentar novos desafios e ainda manter o foco em coisas que adoro, tais como pesquisar e escrever.

Blog de Esportes – uma energia nova

Esse projeto está sendo inspirador e estou muito animada com a possibilidade de conciliar meu sonho de ser freelancer e um tema, como o esporte que é uma grande paixão.

O mais importante é que nem sempre foi assim comigo. Passei muito tempo da minha existência como uma pessoa sedentária e que não praticava nenhum tipo de atividade física. Até que decidi mudar.

Comecei a virada da minha vida aos poucos, porque afinal de contas, não tinha muito tempo, mas evolui ao longo do tempo e diversifiquei minhas atividades Agora estou aqui para dividir com vocês minhas idéias e minha experiência.

No início, caminhei na esteira, depois passei a correr, depois a pedalar, depois passei a remar. Amo a praia e o mar, mas também freqüento a academia e reforço meus treinos para evitar lesões.

Um ponto importante é que cada um tem seu ritmo. O desafio é pessoal e deve ser a sua principal meta. Uma vez, corri um circuito e na camisa de uma das corridas, estava escrito asim: “Em uma corrida, não importa se você é o primeiro, ou o último. O mais importante é cruzar a linha de chegada”. Faça você mesmo o seu desafio.

Espero que vocês gostem do meu trabalho e comentem os posts que vou publicar nesse Blog de Esportes. Meu objetivo é poder contagiar cada leitor para que mais pessoas pratiquem esportes de forma consciente e equilibrada.

Além de escrever sobre esportes, tenho um blog sobre Marketing Virtual. Se quiser conhecer meu trabalho, passa lá para dar um alô – http://freelaana.blogspot.com.br/

Deixe seu comentário se quiser saber sobre um esporte específico.

Um abraço e até a próxima!

Ana

%d blogueiros gostam disto: