Projeto Realizar capacita mais de 500 profissionais da área de vendas de consórcio

Em apenas quatro meses, o Consórcio Realiza já treinou quase 600 colaboradores internos e externos.

O sucesso de uma empresa se faz, principalmente, com a adoção de ações que valorizem o seu capital intelectual. O principal patrimônio de uma organização são os seus colaboradores e toda a gama de inteligência que carregam e fornecem em contribuição ao desenvolvimento da companhia.

Assim, com o objetivo de rever todos os elementos que impactam na produtividade do seu setor de vendas, o Consórcio Realiza implementou  um programa intenso de treinamento, nomeado de Projeto Realizar, cuja finalidade é capacitar, de forma técnica e comportamental, sua equipe de vendas.

O Projeto Realizar está pautado em três ações diretamente ligadas à gestão de Recursos Humanos, são elas: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Gestão de Carreira. Esses três pilares habilitam as lideranças a realizarem contratações mais assertivas, os treinamentos técnicos e comportamentais consideram os níveis hierárquicos da equipe de vendas, desde o vendedor iniciante ao especialista e há um plano de carreira desenhado para atender o colaborador no desenvolvimento da sua produtividade, da sua permanência na empresa e na gestão da inadimplência do cliente.

O projeto, que vigora apenas há 4 meses, ou seja, desde maio de 2017, mostra que os resultados são promissores. Amanda Domingues, Gerente de Recursos Humanos; e Vivian Parra da área de Treinamentos já contabilizam quase 600 colaboradores internos e externos treinados e preparados.

“Essa ação não traz benefícios apenas para o Consórcio Realiza, mas também para setor e clientes, pois a intenção é ter profissionais cada vez mais capacitados para nessa área”, conclui Amanda Domingues, Gerente de Recursos Humanos.

Sobre a Realiza: Empresa especializada em consórcio com 20 anos de atuação em comercialização de cotas de imóveis, motos, carros e caminhões. Com sede em São Paulo, atualmente a companhia conta com 8 filiais, distribuídas em diversas regiões do Brasil, com mais de 400 profissionais internos e externos, e mais de 25.000 clientes ativos. Está entre as principais empresas de comercialização de consórcio, com alto índice de fidelização de clientes e total credibilidade. A Realiza é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.consorciorealiza.com.br

%d blogueiros gostam disto: