Processo seletivo Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus

A Prefeitura de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, divulgou o edital nº 01/2016 de processo seletivo, destinado a selecionar pessoal de ensino médio (magistério) e superior, para o preenchimento de vagas disponíveis, em caráter temporário. O vencimento ofertado pode chegar a R$ 2.207,99, para trabalhar em carga horária de 24 a 40 horas ou carga horária variável.

As oportunidades são para as funções de Professor Educador Musical, Professor de Apoio, Professor de Educação Básica II – (Ciências, Educação Artística, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática), Professor de Educação Básica I (Ciclo I do Ensino Fundamental), Professor de Educação Especial e Professor de Educação Infantil (Creche e Pré Escola).

As inscrições devem ser feitas no até o dia 23 de dezembro de 2016, pela internet, no endereço eletrônico: www.integribrasil.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 44,00.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 22 de janeiro de 2017, em local e horário a serem oportunamente divulgados. O resultado final será válido para o ano letivo de 2017, podendo ser prorrogado por igual período.

Créditos:
Concurso no Brasil

%d blogueiros gostam disto: