Processo seletivo Prefeitura de Dom Bosco

A Prefeitura de Dom Bosco, em Minas Gerais, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado, destinado a contratação de novo servidor, para atender as necessidades do município.

É ofertada apenas uma vaga na função de Fiscal Sanitário, com lotação na sede da Prefeitura. A habilitação mínima exigida é de nível médio completo. O candidato aprovado e convocado irá atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.501,00.

As inscrições serão recebidas até o dia 04 de maio de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Prefeitura, localizada na Praça Elaine Queiroz da Silva, n° 25, Centro da cidade de Dom Bosco.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos inscritos se dará mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

A divulgação do resultado final será feita por meio de publicação afixada na seda Prefeitura e Câmara Municipal. O processo seletivo simplificado terá validade indeterminada, contado da data da homologação do resultado.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 20 de abril de 2017, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/F865B063

Créditos:

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