Processo seletivo na Prefeitura de Campina do Monte Alegre

A Prefeitura de Campina do Monte Alegre, em São Paulo, lançou edital n° 003/2017 de processo seletivo, com a intenção de preencher duas vagas nas funções de PEB II – Artes e PEB II – História (ensino superior) por ganhos de R$ 12,40 a hora aula, em jornadas trabalhistas de 75 horas aulas.

Para se candidatar a uma dessas oportunidades, acesse o site www.shdias.com.br. As inscrições serão eftuadas das 08:00h de 24 de abril até as 23:59h de 22 de maio de 2017. Haverá uma taxa no valor de R$ 65,00.

O seletivo será executado por meio da empresa SHDias Consultoria e Assessoria e a realização da prova escrita está prevista para o dia 4 de junho de 2017. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será publicado no site www.shdias.com.br a partir de dia 26 de maio de 2017.

O gabarito preliminar, resultado preliminar, gabarito oficial e classificação final serão publicados no site da SHDias Consultoria e Assessoria (www.shdias.com.br) e no site da Prefeitura Municipal de Campinas do Monte Alegre (www.campinadomontealegre.sp.gov.br) em datas previstas a serem informadas no site da SHDias Consultoria e Assessoria.

O processo seletivo terá validade até o dia 05 de dezembro de 2017, quando será finalizado o ano letivo. Edital e futuras atualizações: http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/176?origem=H

Créditos:

Concursos no Brasil

%d blogueiros gostam disto: